16 novembro 2015

Heineken traz modelos de táxis internacionais para São Paulo

A Heineken traz para São Paulo uma frota de táxis exclusiva e muito inusitada! Trata-se de sete dos modelos mais famosos de carros do mundo: um Bel’air 1957 dos  Estados Unidos, uma Vespa 1961 e uma Romiseta 1957 da Italia, um Fusca 1971 da Alemanha, um Mini Cooper 1975 da Inglaterra, um Tuk-tuk da Tailândia e um Rickshaw da China. Todos foram caracterizados com as cores da marca e poderão de utilizados pelos usuários do aplicativo Easy Táxi entre os dias 15 e 21 de novembro, das 18h às 2h.

Para participar da ação, basta solicitar uma corrida comum por meio do aplicativo. Se o carro que chegar para fazer o atendimento for da frota Heineken Green Ride, o usuário não pagará o percurso. Além de proporcionar essa experiência internacional e divertida, a marca quer conscientizar e estimular as pessoas a não dirigirem se consumirem bebidas alcoólicas, destacando a importância do uso do táxi nessas ocasiões.

Além da ação com os green cars, a Heineken promoverá, durante o mesmo período, a campanha “Enjoy the Ride. Enjoy Responsibly”, oferecendo 30% de desconto (limitados a R$ 15 reais) em todas as corridas pedidas pelo aplicativo da Easy Táxi.

Muito legal essa ação. Tentarei usar um deles! :)

Nenhum comentário: